Eu gostaria de agradecer a todos os seres pelas lindas noites que já tive. Vocês todos são lindos e guardo cada presença no meu coração. Sei como os dias podem ficar simplesmente difíceis. Eu também passei por eles. Mas também sei – e agradeço a todo amor que encontrei pelo caminho – que o mundo inteiro pode ficar mais amável e doce com boas companhias.
Sempre soube que não dava o devido valor às pessoas que me cercavam, peço desculpas por isso. Transbordo e me recomponho para ser inteira. Haverá um dia em que me sentirei plena sendo gota em cada raiz.
Todos os dias agradeço por estar viva e estar cercada de pessoas tão lindas. Vocês são seres cheios de aprendizado e de luz. Eu sei também quanto se torna difícil de acreditar nisso com uma mídia assassina de todas subjetividades e de um Estado de Direito que privilegia a média e não o comum. E sei também o quanto podemos nos tornar seres repressivos querendo ser libertários.
Mas não sei de tudo. Ainda bem.
Sei muito pouco e agradeço por me nutrir a cada dia.
Desejo luz e amor a todos vocês, e que acima de tudo nós nos perdoemos pelos ‘erros diários’ todos os dias. As coisas, os lugares e as pessoas não são ruins. As coisas não são nada. É como respondemos a elas que elas se tornam algo. Cultivem a paz se vocês querem paz.
Aonde quer que eu vá vocês estarão comigo.
Um abraço tenro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário