sábado, 14 de maio de 2011

Falando muito

"Le dessin et l'écriture sont indentiques en leur fond." - Klee


Hoje terminei um desenho que havia começado na sexta, ou seja, ontem. Como rápido passa o tempo! Não consigo dizer o que é mais difícil, se escrever, ler, desenhar ou fotografar. Tudo me parece partir de um mesmo e único ponto. Não há grande diferença; uso minhas mãos desajeitadas em todas essas formas, e meus olhos grandes, atentos, que tentam  em vão  esconder-se atrás de óculos maiores.
São olheiras de quem pensa demais com seus objetivos em vez de dormir com seus sonhos.Vida nos lábios finos (tudo em mim é um pouco fino na superfície). Divago e me sinto tão leve nesses momentos notívagos, marítimos... e tudo que me pesa sou eu.






Um comentário:

  1. apesar de não entender muito o desenho, achei interessante.
    cê desenha bem.

    ResponderExcluir

Seguidores

Powered By Blogger