segunda-feira, 4 de março de 2013

Antes da chuva, a chuva vem vindo...

Esperar, e esperar de novo, mais um pouco, agora.
Eu gosto de esperar. Mas isso é coisa pra gente boba.

Se você conseguir ouvir o silêncio e se sentir feliz
Se você perceber na luz uma beleza inexplicável
é pouco, sim
é de pouco que preciso pra viver feliz.

To cansada de todos os planos que eu deveria ter
de todas as respostas (!)
Veja, me cobram respostas quando o que só tenho são perguntas
ou argumentos claramente abertos
como um pluma.

Isto não é um poema nem uma canção. Só ficou mais gostoso escrever assim.

Eu quero encontrar o meu caminho
Que ele seja sereno ou mesmo turbulento
Mas que seja o meu.

Lembrar que a chuva também cura.
(para que não se pense que nela só há melancolia ou tristeza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Powered By Blogger